Trinômio: Acabativa – Poder de Realização – Organização Pessoal

 Trinômio: Acabativa – Poder de Realização – Organização Pessoal

A Técnica de Mais 1 Ano de Vida Intrafísica, proposta pelo pesquisador, médico e odontólogo Waldo Vieira (1932–2015), desafia o experimentador que deseja dinamizar, acelerar ou impulsionar a evolução consciencial, a supor que tem só mais 1 ano de vida pela frente para cumprir as atribuições da programação existencial. 

No dia 04 de Dezembro de 2021, houve o lançamento do livro:  ‘Antologia de Experimentos – Técnica de Mais 1 Ano de Vida Intrafísica’, pelas organizadoras Ana Claudia Prado, Elizabeth Rodrigues (in memoriam), Maria Izabel da Conceição e Rosemere Victoriano, em conjunto com a Editares.

Conheça mais sobre a Editares através do link:
https://editares.org.br/livro/antologia-de-experimentos-tecnica-de-mais-1-ano-de-vida-intrafisica/

 

Motivação. As experiências e resultados obtidos ao aplicar a Técnica de Mais 1 Vida Intrafísica relatadas no texto intitulado Interação Acabativa-Poder de Realização e a influência na Organização Pessoal, publicado na Antologia da TM1AVI, foi oportunidade para discorrer sobre as reciclagens intraconsciencias obtidas, além de compartilhar vivências concernente à efetividade da técnica de aceleração da história pessoal, para os interessados em replicá-la. 

Público-alvo. O  referido texto versa sobre organizar o tempo para concretizar compromissos existenciais, e sobre a assunção do trafor poder de realização e no fortalecimento do traço acabativa pessoal.

Estrutura. O capítulo 23, da referida Antologia, compõe a sessão Priorologia e está estruturado em 4 etapas:

  1. A organização pessoal, quanto ao tempo.
  2. Experimento grupal TM1AVI – ano base: 2018.
  3. Interação acabativa-poder de realização.
  4. Resultados pesquisísticos.

Intenção. A principal intenção da autora ao posicionar-se por integrar este projeto grupal, participando da  publicação de um livro, deu-se em face de constatar que estava diante de uma oportunidade proexológica especial, e não queria “perder o bonde”. 

Facilitadores. As facilidades foram inúmeras, a disponibilidade assistencial das organizadoras oportunizavam o direcionamento dos passos a serem seguidos, pois estavam sempre de prontidão para as revisões textuais e tutorias recinológicas.  

Desafio. O principal desafio certamente fora bancar o posicionamento pessoal da gesconografia para fins de publicação.

Parpercepções. Durante a escrita do capítulo para a Obra Antologia de Experimentos da TM1AVI, os principais parafenômenos experienciados pela autora foram: 

  1. Holomemória. Remoração de informações interassistenciais para composição do texto, algumas delas possibilitando assunção de trafores; autorreconhecimento de recins realizadas e maturidade evolutiva consquistada em função de comparativos entre comportamento e temperamento de outrora e o cotejo com a manifestação atual.
  2. Amparabilidade. Perceptível presença e conexão com amparo de função durante a semana de revisão do texto, bem como, a hipótese de extrapolação da vivência pangráfica.

Ganhos. Dentre os benefícios evolutivos da oportunidade de integrar a equipe de co-autores da Antologia de Experimentos Técnica de Mais um Ano de Vida Intrafísica – Aceleração da História Pessoal, destacam-se os seguintes:

  1. Alinhamento. Senso de alinhamento proexológico e cumprimento de meta existencial, que  aproxima da sensação de etapa  existencial cumprida. 
  2. Concretização. Dentre as metas da autora ao particicipar do EGTM1AVI estava a de publicar gescons já escritas, e a publicação nesta obra foi oportunidade de materializar essa pretensão.
  3. Voluntariado. Decorrentes destas recins, dois especiais convites foram recebidos e aceitos, um para integrar a equipe de revisores da Editares e o outro para fazer parte da equipe docente do EGTM1VI.

Compartilhamento. Da experiência da autora, eis 4 sugestões aos interessados em aplicar a TM1AVI.

  1. Reflexão. Iniciar com a seguinte reflexão: “caso tenha somente mais um ano de vida intrafísica, o que não posso deixar de realizar?”
  2. Traços pessoais. Mapear trafores, trafares e trafais. Ter claro para si mesmo:

a. qual o seu traço força desassediador?

b. qual traço lhe remete ao cumprimento da responsabilidade intermissiva?

3. Correlação. Durante os 365 em que vivencia a técnica correlacionar as vivências pessoais ao objetivo que se pretende alcançar.

4. Confiança. A técnica conta com amparo extrafísico de função bem específico de modo a pontencializar os experiementos pessoais, corroborando com a máxima: com a TM1AVI pode-se evoluir 10 anos em 1. 

Reflexão. Você, leitor ou leitora, caso esteja motivado ou motivada para aplicar a   TM1AVI, reconhece que a técnica da Aceleração da História Pessoal está em sintonia fina com a lógica evolutiva?

Autora

Ana Ceres Timóteo

Advogada, Gestora Pública, pós-graduada em Gestão Pública pela Universidade Estadual de Minas Gerais (UEMG), pesquisadora e voluntária da Conscienciologia desde 2009, docente de Conscienciologia desde 2013, Estudiosa da especialidade Autorganizaciologia, Pesquisadora do Colégio Invisível de Paradireitologia, Verbetógrafa e Tenepessista.

Compartilhe
Cadastre-se

📩 Receba NOVIDADES sobre a Agenda de Eventos do CEAEC. Insira seu melhor e-mail abaixo:

Publicações Recentes