Resultados da sua busca ↓

#Pensenologia

Valores Evolutivos Universais e Ortopensenidade

Você já parou para pensar sobre o impacto dos seus valores e das ações que os sustentam na qualidade dos seus pensamentos sentimentos e energias?

Neste artigo é apresentada a relação entre os princípios evolutivos universais e a ortopensenidade. Para exemplificar tal concordância, foram apresentados exemplos sobre as unidades axiológicas, vinculadas a ortopensatas, que ressaltam a conexão de simbiose e sinergia entre a axiologia e a ortopensenologia. Pela utilização da lógica, pode-se supor que os valores evolutivos universais são as fontes criadoras dos ortopensenes. Ao mesmo tempo, a ortopensenidade sustenta os valores evolutivos intraconscienciais.

Leia mais »
#Pensenologia

Como ocorrem os pensamentos?

Você tem o hábito de avaliar seus pensamentos? Identifica o padrão emocional e energético desencadeados pelo teor da pensenidade? Nesse artigo a autora chama atenção para a qualidade dos pensamentos, sentimentos e energias, ações a priori individualizadas, mas de efeito indissociável. O investimento na qualificação dos pensenes amplia a saúde consciencial e pode ser realizado por qualquer pessoa interessada em melhorar a si mesmo e consequentemente o seu entorno.

Leia mais »
#Pensenologia

Ortopensenidade: como manter bons Pensamentos, Sentimentos e Energias?

Para manter a boa qualidade dos pensamentos, sentimentos e energias é necessário estar ciente do papel do pensene (pensamento + sentimento + energias) aos moldes de unidade da manifestação pessoal e como este influencia e sofre influência das demais pessoas. Assim, é essencial estudar os pensenes sadios (ortopensenes) de modo a qualificar a atuação pessoal, condição fundamental a autoevolução.

Leia mais »
Compartilhe
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on telegram
Cadastre-se

📩 Receba NOVIDADES sobre a Agenda de Eventos do CEAEC.
Insira seu melhor e-mail abaixo: