Autoconscientização interassistencial pela TM1AVI

Autoconscientização interassistencial pela TM1AVI

A Técnica de Mais 1 Ano de Vida Intrafísica, proposta pelo pesquisador, médico e odontólogo Waldo Vieira (1932–2015), desafia o experimentador que deseja dinamizar, acelerar ou impulsionar a evolução consciencial, a supor que tem só mais 1 ano de vida pela frente para cumprir as atribuições da programação existencial. 

No dia 04 de Dezembro de 2021, houve o lançamento do livro:  ‘Antologia de Experimentos – Técnica de Mais 1 Ano de Vida Intrafísica’, pelas organizadoras Ana Claudia Prado, Elizabeth Rodrigues (in memoriam), Maria Izabel da Conceição e Rosemere Victoriano, em conjunto com a Editares.

Conheça mais sobre a Editares através do link:
https://editares.org.br/livro/antologia-de-experimentos-tecnica-de-mais-1-ano-de-vida-intrafisica/

Assim, os autores do livro e aplicantes da Técnica da Mais 1 Ano de Vida Intrafísica foram convidados a relatarem, numa breve entrevista, como foi o processo de escrita e desenvolvimento da pesquisa. 

Abaixo segue a entrevista feita com Patricia Wetzel, voluntária desde 2000.

Autoconscientização interassistencial pela TM1AVI – Entrevista com Patricia Wetzel

1. Qual foi sua motivação para escrever sobre este tema na Antologia da TM1AVI?

Disponibilizar conhecimentos e vivências práticas adquiridas durante a participação do Experimento Grupal  da Técnica de Mais 1 Ano de Vida Intrafísica, visando auxiliar outras consciências a acelerar seu processo evolutivo.

2. Quais foram as facilidades e desafios de escrever um livro em grupo?

Percebi facilidade na escrita, quando fazia as revisões, as ideias fluíam bem e consegui rapidamente finalizar o mesmo.

3. Você vivenciou algum parafenômeno durante a escrita do relato no livro, pode comentar? Por exemplo: Sincronicidades, clarividência, entre outros.

Após receber o convite para participar da Antologia, enquanto refletia sobre o assunto, fui abordada por 3 amigos que comentaram  da importância de outros artigos que eu já havia escrito na Conscienciologia, para Jornadas e Congressos.  Eles me relembraram as ideias principais de cada um destes artigos e durante estas conversas eu recebia banhos de energia, os quais confirmavam a relevância de participar deste projeto grupal e escrever o artigo.

4. Que ganhos evolutivos percebeu a partir da escrita e publicação do livro? 

Em primeiro lugar houve o autoesclarecimento  sobre os benefícios de aplicar esta técnica, pois quando você escreve, organiza as ideias e consegue vislumbrar os resultados de maneira mais abrangente e clara. Além disto, a oportunidade de divulgar experiência pessoal extremamente rica de reciclagens e superações para outras pessoas, ampliando na prática a tarefa do esclarecimento (tares).

5. Quais dicas e sugestões/orientações você dá para quem deseja aplicar a técnica de mais 1 ano de vida intrafísica?

Evitar ansiedade e querer ter controle de tudo; manter-se aberto para o novo, para o inesperado; ficar atento aos fatos e parafatos e registrar tudo, isto amplia a conexão com a multidimensionalidade; aproveitar as oportunidades que surgirem durante a técnica; arregaçar as mangas e mãos à obra!

Entrevistada

Patricia Wetzel

Natural de Joinville, SC. Graduada em Medicina. Voluntária da Conscienciologia desde 2000, docente de Conscienciologia desde 2002, tenepessista desde 2005. Docente no Experimento Grupal da Técnica de Mais 1 Ano de Vida Intrafísica. Verbetógrafa da Enciclopédia da Conscienciologia.

Compartilhe
Cadastre-se

📩 Receba NOVIDADES sobre a Agenda de Eventos do CEAEC. Insira seu melhor e-mail abaixo:

Publicações Recentes