Português

Transcrição:

A biblioteca da conscienciologia é o acervo de milhares de artigos, periódicos especializados, apostilas, manuais, tratados, dicionários e a própria enciclopédia da conscienciologia. é a única biblioteca do holociclo, sendo especializada em conscienciologia.

Possui mais de duzentos e setenta itens diferentes no total, sem considerar duplicatas e as múltiplas edições de livros, além de noventa e oito livros conscienciológicos em língua portuguesa, sessenta e dois autores de livros sobre conscienciologia, vinte livros conscienciológicos publicados em outros idiomas (espanhol, inglês, alemão, italiano e chinês); dezenove títulos de revistas diferentes; e trinta e nove jornais de conscienciologia diferentes. esses dados são de dezembro de dois mil e dezesseis.

Nesta ponta da megamesa de mármore branco de vinte e um metros, é possível observar e consultar catorze revistas especializadas em conscienciologia expostas nos porta-livros.

Esse mesmo local, por quinze anos, era onde professor Waldo Vieira se sentava para trabalhar no holociclo em suas pesquisas sobre a consciência humana.

Qual a sua impressão sobre o acervo conscienciológico? Algum tema lhe chamou atenção?