Português

Transcrição:

Você chegou agora ao auditório do tertuliarium. Reserve os instantes iniciais da experiência para observar este ambiente peculiar atentamente, a começar pela grande cúpula, a acústica, a disposição das cadeiras e a ambiência em geral, tudo apropriado aos debates. Não esqueça de perceber sua  interação com as bioenergias que aqui se manifestam. 

O auditório tem capacidade de trezentos e quarenta e seis lugares, sendo oito desses reservados para cadeiras de rodas. Os assentos são estofados e possuem pranchetas para notebooks e caderno de anotações. A plateia está distribuída em sete níveis.

A cúpula metálica tem onze metros e vinte de diâmetro e altura interna de treze metros e dez, do ponto central ao piso, equivalente a um prédio de mais de quatro andares.

No centro, a mesa do professor está colocada sobre uma plataforma metálica, central e giratória, acionada através de controle remoto.

Do lado direito, estão a sala de áudio e vídeo, para a gravação dos eventos
e transmissão das tertúlias via internet, com seis câmeras, junto a sala de coordenação e monitoria. todos os ambientes são climatizados.

Seguindo pelo lado esquerdo, nas paredes estão distribuídas onze placas que destacam conteúdos relevantes e prioritários para a conscienciologia, com o objetivo de chamar a atenção dos visitantes, que talvez identifiquem nelas algum assunto de seu interesse e relacionado com a sua programação existencial atual. Tem especial destaque a placa contendo o princípio da descrença, proposição fundamental e insubstituível da conscienciologia.

O grande diferencial do tertuliarium é sua característica interassistencial qualificada, fixada a partir do trabalho diário, contínuo e disciplinado do professor Waldo Vieira desde a inauguração, reflexo de um ambiente intelectual, equilibrado, harmônico, atrator de consciências em busca de esclarecimento, que são atendidas com o suporte de consciências amparadoras mais avançadas, dedicadas à evolução no planeta.